hello world!
Published: 19/04/2021

Como Melhorar de Vida Com Essa Combinação Secreta

Olá, aqui é o Matheus Santana do zona de progresso e se você seguir exatamente o que será dito nesse vídeo, dentro de trinta e três dias você verá resultados incríveis na sua vida, então presta bem atenção.

Nikola Tesla dizia, se você soubesse a magnificência dos números três, seis e nove, então você teria a chave para o universo. De acordo com ele, os números três, seis e nove são números divinos, pois eles estão presentes no universo muito mais do que você imagina.

Por exemplo, um círculo tem trezentos e sessenta graus, três mais seis é igual a nove, e não importa quantas vezes o círculo seja dividido, o número três ou seis ou nove estará lá.

A questão é que você precisa combinar esses números com a regra dos dezessete segundos de Abraham Hicks, o Abraham explica que um pensamento chega a um ponto de combustão em dezessete segundos, em outras palavras, dezessete segundos é o tempo perfeito para o pensamento criar uma vibração capaz de atrair outro pensamento na mesma sintonia, e assim se tornar mais poderoso.

Quando completar outros dezessete segundos, você estará há trinta e quatro segundos emanando uma vibração na mesma frequência, o que evolui para outro pensamento e um poder ainda maior de atração.

Depois de mais dezessete segundos você vai chegar em cinquenta e um segundos, e se mantiver pensando em mais dezessete segundos chegará há sessenta e oito segundos que é o momento exato de atração, se esse pensamento que você teve for puro, positivo e sem resistência, o universo estará mandando de volta o que pediu. Esse é o poder dos dezessete segundos.

Então para combinar os números divinos de Nikola Tesla com a técnica dos dezessete segundos do Abraham Hick você precisará fazer o seguinte, durante trinta e três dias, assim que acordar pela manhã, você irá escrever aquilo o que mais deseja que aconteça na sua vida, mas lembre-se de escrever em forma de agradecimento. Como se você tivesse acabado de receber aquilo de alguém, pois o sentimento de gratidão é fundamental e enquanto estiver escrevendo, visualize com o máximo de detalhes aquilo acontecendo, você conseguindo o emprego dos sonhos, encontrando uma pessoa especial e tendo um ótimo relacionamento com ela ou quem sabe comprando um carro do jeito que você sempre quis.

Sinta-se livre para escrever o que deseja, mas principalmente sinta a emoção daquele momento, pois essa é a chave.

Repita esse processo três vezes por dezessete segundos, mas calma, esse tempo não precisa ser cronometrado, mas garanta que o processo dure pelo menos dezessete segundos, você pode tanto repetir a mesma sentença ou escrever coisas diferentes, mas na minha opinião o melhor é escrever a mesma coisa para que aquilo fixe na mente e o seu foco mental não seja dispersado em várias coisas diferentes.

Um exemplo de escrita seria assim, me sinto muito feliz e agradecido por prosperar no meu negócio próprio e na minha vida pessoal, hoje eu tenho a saúde que desejo e o dinheiro necessário para desfrutar o que há de melhor com a minha família.

Enquanto escreve, imagine-se prosperando no seu negócio, na sua saúde e nos seus relacionamentos, se imagine viajando feliz com a sua família dentro do carro dos sonhos e podendo oferecer para ela todo o conforto que o dinheiro pode proporcionar.

Portanto, terminado esse primeira etapa você terá incluído o número três da sua manifestação e iniciada a mágica dos dezessete segundos, mas não para por aí, durante o meio do dia, talvez na hora do almoço ou em algum momento que tiver um tempinho, repita aquele mesmo processo de escrita e visualização por seis vezes, quando fizer isso, você vai perceber que a sua energia já estará diferente, energia essa que já foi despertada logo pela manhã.

Quando o dia terminar e você estiver pronto para dormir, você ira repetir o processo pela última vez, só que agora você vai escrever nove vezes, novamente por mais cansativo tenha sido o seu dia, traga para a tela da sua mente a imagem daquilo acontecendo.

Ao fazer isso, uma emoção positiva inevitavelmente irá te contagiar, você poderá ir dormir tranquilo com essa energia que você fez começar logo no começo do dia. Então para resumir, pela manhã você iniciou a manifestação com o número três e durante o dia você amplificou a manifestação usando o número seis e antes de dormir você completou a manifestação usando o número nove.

Pois é, dessa forma você terá incorporada a sequência três meia nove do Nikola Tesla no seu ritual de manifestação, o que fará com que a lei da atração trabalhe ao seu favor muito mais rápido, pois você estará utilizando a mesma linguagem do universo. Lembre-se todos os dias você estará completando um círculo de três, seis e nove.

E se você estiver achando isso estranho, antes de tirar conclusões precipitadas, eu recomendo que você teste, se puder, faça por trinta e três dias cuja somatória resulta em seis ou por quarenta e cinco dias, cuja somatória resulta em nove.

Você está diante de uma técnica que tem o potencial de transformar sua vida, não duvide do potencial da sua mente e das leis que governam o universo, pois quando as duas coisas trabalham em harmonia, sua capacidade de realização se torna ilimitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright 2020 OxyMade Designs. All rights reserved. Made with 🖤 by OxyMade.
crossmenu