Descubra as 7 Peças Intercambiáveis do Guarda-roupa Masculino para Você ser Reconhecido como um Homem de Estilo sem Gastar uma Verdadeira Fortuna.

Economia Pessoal

Como fazer o Seu Dinheiro Render Mais: 2 dicas Simples

Como fazer o Seu Dinheiro Render Mais:  2 dicas Simples

Os brasileiros são quase que em sua grande maioria um povo que se contenta em ter um salário mediano e simplesmente cair no consumismo sem pensar no amanhã.

É uma constatação um pouco chocante, mas infelizmente é verdade.

Se você se identifica com a descrição acima, não fique triste. É muito mais comum que você imagina e principalmente, existe cura. Felizmente, existem duas dicas simples que podem ajudar e muito a diminuir os danos causados por esses anos de estresse causado por essa necessidade de “ter” mais do que “ser”.

Antecipe Suas Compras e Economize

Algumas datas são importantes e não podemos deixá-las passar em branco.

Concordo com isso e óbvio que você não vai deixar de dar um presente para o seu filho no natal ou aniversário, muito menos deixar sua esposa comer arroz e ovo no jantar de comemoração pelos 10 anos de casamento. Mas…

Sabendo que existe aquela data em que você vai ter que comprar alguma coisa, por que não se adiantar ou aproveitar as promoções?

Vamos seguir com os nossos exemplos:

Todo mundo sabe que o natal é uma das épocas em que o comércio, via de regra, aproveita para lucrar. Então, se você vai dar um presente para o seu filho no natal, aproveite para comprar o presente em novembro (entre o dia das crianças e o natal).

Se vai comemorar o aniversário de casamento em setembro, porque não comprar um presente em julho ou agosto, aproveitando uma promoção?

Cuide Com Carinho do Que Você Já Tem

Essa é sem dúvida uma dica de ouro!

Acredito que o maior exemplo aqui é o que fazemos com o nosso carro. Se você tem um carro com 5 anos ou mais, não é porque ele tem idade que precisa parecer velho.

Se você cuidar bem do seu carro, fizer todas as revisões, lavá-lo periodicamente e estacioná-lo na sombra, ele vai ter uma aparência excelente durante muito tempo e não vai te dar dor de cabeça com nada.

Acabe com essa história de trocar de carro todo ano para impressionar os outros. Se o seu carro não te dá dor de cabeça, tire da sua cabeça a ideia de que ele está velho. Velha e ultrapassada é essa história de gastar mais do que se tem.

O carro é só um exemplo. Existem vários e vários outros. Como por exemplo, suas roupas, seus acessórios, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, etc.

Cuidar com carinho daquilo que você conquistou com sacrifício e realizando sonhos, não é ser pão duro ou nada do tipo. Pelo contrário, e demostrar que você valoriza o seu suor e que não está disposto a jogar o jogo da sociedade. É aí que você começa a dar as cartas e fazer a diferença, não só na sua vida, mas na vida dos que estão ao seu redor.

Economizar é uma questão de força de vontade, mas principalmente de deixar de se importar tanto com o que os outros vão pensar ou dizer sobre você e seus hábitos.

Tudo o que você precisa ter em mente é que está fazendo por você e para os seus. O resto, como diz o ditado, é resto!

7 PEÇAS ESSENCIAIS DO GUARDA-ROUPA MASCULINO PARA VOCÊ SE VESTIR COM ESTILO

7 PEÇAS ESSENCIAIS DO GUARDA-ROUPA MASCULINO PARA VOCÊ SE VESTIR COM ESTILO

Descubra as 7 peças intercambiáveis do guarda-roupa masculino para você ser reconhecido como um homem de estilo sem gastar uma verdadeira fortuna.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.