Descubra as 7 Peças Intercambiáveis do Guarda-roupa Masculino para Você ser Reconhecido como um Homem de Estilo sem Gastar uma Verdadeira Fortuna.

Economia Pessoal Mindset

Chega de desculpas: Falta de Dinheiro Não é Sinônimo de Tristeza

Chega de desculpas: Falta de Dinheiro Não é Sinônimo de Tristeza

Já parou para pensar que muitas vezes você deixa de fazer certas coisas e fica triste por isso, apenas com a desculpa que não tem dinheiro para isso ou aquilo?

É claro que coisas que estão diretamente ligadas ao dinheiro não têm como deixar de lado. Os bancos e empresas particulares infelizmente não aceitam sorrisos e tapinhas nas costas como forma de pagamento.

Mas…

Se você parar para pensar vai ver que muitas vezes suas contas estão em dia e mesmo assim você não consegue se divertir. Ou simplesmente deixa de fazer coisas que gostaria ou deveria com a desculpa que não tem dinheiro para isso ou aquilo.

Bom… Chega de desculpas! Falta de dinheiro não é sinônimo de tristeza!

Vamos ver agora algumas coisas que você pode e deve fazer para ser mais feliz e que no final das contas não precisam de dinheiro para serem feitas.

Vamos lá!

Lazer de graça em qualquer cidade

Não importa em qual cidade você mora, sempre vão existir algumas formas de se divertir sozinho ou com a família, nas quais você não precisa gastar um tostão. Ou se quiser gastar, vai ser com uma água e/ou uma pipoca ou coisa do gênero (isso se não preferir levar de casa e poupar o dinheiro).

Existem tantas opções que não cabem em um texto só, vamos citar só alguns exemplos, tudo bem?

São opções de lazer de graça em qualquer cidade: Peças de teatro a céu aberto ou mesmo de algumas companhias que fazem promoções de lançamento. E o mesmo vale para concertos e shows em geral.

Bibliotecas, museus, parques, praças, lagoas…

Se você parar para pensar e pesquisar um pouco, garanto que vai descobrir várias oportunidades de se divertir pela sua cidade que nunca tinham lhe passado pela cabeça.

Cuidar da Saúde

A saúde pública no Brasil ainda está longe de ser a melhor do mundo, pelo contrário, mas são muitas as cidades em que os postos de saúde funcionam. E para descobrir isso, basta que você faça uma visita ao posto de saúde do seu bairro.

Você terá acesso a inúmeros exames e especialistas sem pagar nada por isso (você já paga impostos até demais para ter direito a saúde).

Infelizmente, sabemos que em algumas cidades do nosso país, a saúde pública inexiste, por isso, e só nesse caso, você deve e PRECISA gastar algum dinheiro.

Invista em você e em sua família fazendo um plano de saúde. Existem opções mais baratas e que podem lhe servir. O importante é nunca descuidar da sua saúde.

Se Manter em Forma

Cuidar da saúde hoje em dia é prioridade número um, acredito que isso ficou bem claro já, não é mesmo?

E se você não pensa assim está na hora de pensar. E nem adianta vir com a desculpa de que não tem dinheiro para frequentar uma academia. Nesse caso, não tem desculpa mesmo!

Cuidar do corpo e se manter em forma é mais fácil do que você imagina e com o acesso a internet tão facilitado hoje em dia, as informações estão aí para quem quiser usar.

Existem várias e várias maneiras de fazer exercício e se manter em forma sem precisar pagar nada por isso. Alguns exemplos?

Caminhar, Correr, andar de bicicleta…

Fora as praças em alguns bairros que já contam com as academias populares. Alguns aparelhos que são instalados e que você pode usar sem pagar nada por isso.

Pesquise!

As oportunidades estão aí e cabe a você fazer as escolhas certas. E principalmente, deixar de lado toda e qualquer desculpa.

Chega de desculpas: Falta de dinheiro não é sinônimo de tristeza.

Nunca mais!

7 PEÇAS ESSENCIAIS DO GUARDA-ROUPA MASCULINO PARA VOCÊ SE VESTIR COM ESTILO

7 PEÇAS ESSENCIAIS DO GUARDA-ROUPA MASCULINO PARA VOCÊ SE VESTIR COM ESTILO

Descubra as 7 peças intercambiáveis do guarda-roupa masculino para você ser reconhecido como um homem de estilo sem gastar uma verdadeira fortuna.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.